segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Sem grande atuação, ex-Corinthians marca e tricolor vence a segunda no Paulistão





André Santos desencantou e garantiu três pontos para o Botafogo







Botafogo e Bragantino se enfrentaram pela sexta rodada válida do Campeonato Paulista 2015, na noite de sábado (21), no estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
Com uma colocação, consideravelmente confortável, a equipe tricolor buscava a reabilitação na competição. Por outro lado, o alvinegro de Bragança Paulista buscava melhores colocações para se classificar para a segunda fase do torneio.
O jogo não foi uma exibição de gala. Ambas as equipes se respeitaram, até de mais, no primeiro tempo. Sem muito perigo para os goleiros em campo, o primeiro tempo terminou com irritação nas arquibancadas.
No intervalo, o técnico Alexandre Ferreira não gostou do que viu. Na volta para a segunda etapa, era notável a preocupação dos atletas em campo.
Com a bola rolando para a etapa complementar, os que estavam no gramado mudaram a postura.
Substituindo o lateral-esquerdo Dênis, após boa jogada, Rodrigo Andrade cruzou na medida para André Santos abrir o marcador para o pantera.
Depois disso, o Botafogo foi superior e levava perigo à meta adversária, mas não passou disso.
Final de jogo, Botafogo 1x0 Bragantino.
Com o resultado, o tricolor de Santa Cruz ocupa a segunda colocação, com nove pontos do grupo 3. Já o Bragantino, ocupa a quarta colocação do grupo 4, com três pontos.

Foto: Rogério Moroti Agência Botafogo
Guilherme Galdino

Nenhum comentário:

Postar um comentário